fbpx

REVIVER UMA AVENTURA

dream_travel_640x380

Retornar a um local onde já estivemos pode ser uma nova aventura.

Quantas vezes nos pegamos pensando:“Que saudades daquela viagem que fiz a uns anos atrás! Quantos lugares novos eu conheci! Quantas novidades recebi!”

Bem, que tal reviver a infância ou a juventude (para alguns) e fazer as malas e colocar o pé na estrada para aquele local que você visitou e que deixou boas marcas em você? Ao voltarmos nestes locais, além de recordar o que passamos, vemos toda a mudança do local, seja uma cidade ou seja um parque.

Quem sabe quando você esteve lá pela primeira vez você disse: “Vou trazer as pessoas que eu amo aqui!”(sejam pais, filhos, irmãos, amigos ou amores) Chegou a hora de voltar! Quem sabe hoje você tem filhos e quer mostrar para eles onde foi que aprendeu mais sobre a história do Brasil quando tinha a idade deles. Ou talvez levar seu amor para aquele local especial onde acampou a luz do luar pela primeira vez.

Quando decidimos voltar a algum lugar, não é por falta de opção e sim porque nosso coração viajante, nos pede para regressar e aprender algo que não aprendemos neste mesmo lugar da primeira vez.

Pé na estrada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Estamos prontos para apoiar!
Olá! Tudo bem?
Bem vindo a sua próxima aventura, em que podemos lhe ajudar?