fbpx

VIAGEM DE ESTUDOS: AVENTURA ALÉM DA CULTURA

circle_3

Viajar para estudar pode ser excelente para também curtir um novo destino.

Você tem costume de viajar para participar de cursos? Ir a conferências e congressos? Nos dias atuais, viajar para se aperfeiçoar é mais comum do que muitos pensam, mesmo com a era digital. Nada substitui estar presente em um grande evento, onde é possível interagir com a pessoa que está ao seu lado e muitas vezes descobrir através dela um local diferente para conhecer ou quem sabe até uma nova parceria para um novo empreendimento.

Aproveitar viagens de estudos, para conhecer os atrativos da cidade ou do país onde está, é uma maneira fantástica de adquirir conhecimentos além dos quais as vezes nos propomos a aprender.  Podemos conhecer também paraísos ecológicos próximos a cidade de onde estamos e que podem ser acessados muitas vezes através do transporte público ou através de excursões programadas por agências de viagens.

Deixamos o convite para que em sua próxima viagem de estudos, entre em contato com colegas de curso que conhecem bem a região onde você está. Assim você terá novos contatos e conhecerá locais que podem ser uma grande aventura.

Pé na estrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Estamos prontos para apoiar!
Olá! Tudo bem?
Bem vindo a sua próxima aventura, em que podemos lhe ajudar?