fbpx

SÍNDROME DE CARACOL – PARTE 3

SÍNDROME DE CARACOL - PARTE 3 1

No último informativo, falamos sobre como é formidável a vida dentro de um motorhome e de como é legal ter a liberdade de ser “carregado pela própria casa”. Se você não leu, confira neste link.

 
Mas e quando queremos ir para locais onde os carros não chegam? Ou se queremos curtir a estrada ou a trilha de maneira diferente? Ai entra a barraca!

Acampar nos faz enxergar o mundo de uma outra maneira, pois faz com que tenhamos uma interação maior com a natureza uma vez que o contato é direto já ao abrir a barraca pela manhã! A experiência de poder dormir em meio a mata e escutar somente os sons do ambiente é algo indescritível e que deve ser vivido.

Para os que não querem ficar isolados ou em locais onde não é possível acampar em meio a natureza a opção é partir para um camping, onde há toda a estrutura para receber os viajantes. A maioria conta com energia elétrica, refeitórios e banheiros.

O camping é uma maneira prática e barata para viajar desde que você esteja disposto a cozinhar e dividir o acampamento com pessoas de vários locais, o que na minha opinião é um jeito fantástico de fazer novos amigos e conhecer novas culturas.

Em nosso próximo informativo vamos falar um pouco mais sobre o camping e listar alguns locais para acampamento no Brasil e no exterior!

SÍNDROME DE CARACOL - PARTE 3 2 SÍNDROME DE CARACOL - PARTE 3 3
Pé na estrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *